quinta-feira, junho 21, 2012

Novena de Santa Rita nos casos desesperados.


Ó poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar da hora extrema, refúgio e salvação na dor para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero: com toda a confiança no vosso celeste patrocínio a vós recorro, no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita: não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado?

Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que é martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amaríssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio.

Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me dEle a graça que desejo ....... (mencione aqui a graça desejada).

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será certamente aceita e atendida; valer-me-ei desse favor para melhorar minha vida e meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Assim seja.


Rezar três vezes o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória.

17 comentários:

  1. rece Milagrosa e Poderosa de Iemanjá para o Amor
    Minha protetora Iemanjá. Enfermeira dos que sofrem consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, Rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a teus poderes divinos. Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço por tua proteção constante. A todos nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-te, continue dando proteção a teus devotos. Que te dedicam amor profundo. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. De paz e saúde sobre aqueles que se ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua projeção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso, Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, faça com que ( Diz o Nome ) não me deixe jamais, que seu amor seja só meu ( Diz o Nome ), que fique sempre comigo ( Diz o Nome ), que cuide de mim ( Diz o Nome ), que se tiver que escolher, por favor, Mãe que fique comigo ( Diz o Nome ). Que ( Diz o Nome ), não pare de pensar em mim ( Diz o Nome ), um só segundo de sua vida. Que ele ( Diz o Nome ), sinta-se possuído de uma louca paixão por mim ( Diz o Nome ). Que ( Diz o Nome ), sinta uma vontade louca por mim ( Diz o Nome ), que só aliviará depois que ( Diz o Nome ), me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga loucamente que me ama ( Diz o Nome ), e que quer ficar comigo ( Diz o Nome ), e assim que essa oração for publicada ele ( Diz o Nome ), comece a me desejar com muito mais intensidade, que fique louco longe de mim ( Diz o Nome ), que venha me ver, e queira ficar ao meu lado para sempre. Que ( Diz o Nome ), sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo ( Diz o Nome ), hoje e sempre, que ele ( Diz o Nome ), Tenha ciúmes de mim ( Diz o Nome ), que ele ( Diz o Nome ), me deseje a cada minuto de sua vida, que ( Diz o Nome ), me queira sempre ao seu lado, que ele (Diz o Nome ), sinta a minha falta. E que ele( Diz o Nome ), me assuma perante a família dele e amigos. E que ele( Diz o Nome ), não queira mais sair com os amigos, que queira estar somente comigo. Que no final de semana ele ( Diz o Nome ), me ligue para ficarmos juntos , e que ele ( Diz o Nome ), se sinta feliz ao meu lado. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido será atendido e divulgar o seu poder amém! (Faça com fé muita fé).

    ResponderExcluir
  2. 🌟Oração Poderosa de Nossa Senhora dos Aflitos🌟

    "Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz,
    e aflita me vejo.
    Valei-me, Mãe de Jesus.
    Confio em Deus com todas as minhas forças.
    Por isso, peço-Lhe que ilumine o meu caminho,
    e me conceda a graça que tanto desejo.
    Amem".🌟🙏🏼🌟

    Reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e uma Glória ao Pai.

    Reze durante três dias seguidos e faça 3 pedidos: 1 impossível e 2 difíceis.

    Ao quarto dia publique a oração ou compartilhe com os seus amigos de alguma forma. #Fé

    ResponderExcluir
  3. Rua abaixo, rua acima vejo(FB). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (FB). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (FB) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (FB) para mim (AA)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
    Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FB), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FB)jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (AA) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (FB)
    não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (FB) e fique preso a mim (AA) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(FB) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(FB)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você (FB) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
    como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (FB) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FB)se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (FB) para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Por Elizete

      Rua abaixo, rua acima vejo(ALBERT L C). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (ALBERT L C). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (ALBERT L C) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (ALBERT L C) para mim (ELIZETE M DA S)mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (ALBERT L C), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (ALBERT L C) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (ELIZETE M DA S) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (ALBERT L C) não coma, não beba, não durma, não fale, nãodescanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (ALBERT L C) e fique preso a mim (ELIZETE M DA S) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(ALBERT L C) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (ALBERT L C) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (ALBERT L C) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (ALBERT L C) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (ALBERT L C) Se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (ALBERT L C) para sempre

      Excluir
  4. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO FORTE PARA PERDER BEBÊ REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL. QUERO QUE MMPD PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI QUE NÃO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE FABIANA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVÉS DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERA ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE A MMPD ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA A MANUTENÇÃO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTEDIDA. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  10. Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    ResponderExcluir
  11. Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    ResponderExcluir
  12. Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    ResponderExcluir
  13. Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    ResponderExcluir
  14. Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    ResponderExcluir
  15. Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oração para alcançar graças imediata.
    Mãe, querida Nossa Senhora Aparecida,
    Oh gloriosa Santa Rita de Cássia,
    Oh meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,
    Santo Expedito, santo da última hora,
    Santa Edwiges, santa dos necessitados, intercedei junto ao pai por nós (faça o pedido).
    Eu vos glorificarei e vós louvarei, sempre me curvei diante de vos.
    Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém!
    Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4o dia.
    Sua graça será alcançada por mais difícil de seja.
    Amém!🙏

    ResponderExcluir