quinta-feira, junho 21, 2012

Corrente da Fita Azul de Santo Antônio.





Breve história sobre a corrente da fita de Santo Antônio:

Ao que tudo indica foram fiéis ligados à Igreja de Santo Antônio dos Pobres no Rio de Janeiro que criaram essa corrente de oração. A corrente é uma trezena que deve ser feita por 13 terças-feiras seguidas. Como se faz em correntes de oração, a cada semana ela deve ser distribuída a outras pessoas (no caso três) juntamente com uma fita de 30 centímetros de cor azul (a cor do Santo).
O fiel que estiver participando da corrente tem que dar um nó na sua própria fita a cada terça-feira que tiver rezado.

---------------------------------------------------

Corrente da Fita Azul de Santo Antônio
Só faça essa trezena quando precisar de algo urgente. Você pode guardar a oração pelo tempo que quiser e usá-la quando for necessário. Se não for católico, ou não precisar dessa oração, não a destrua.
Entregue-a, juntamente com a fita para alguém que precise receber uma graça, ou deixe em uma igreja.

Oração:

Santo Antônio
Que a pena que hoje me aflige
Se torne alegre (Faça o pedido)

(Rezar um Pai-Nosso, três Ave-Marias e uma Glória)
Dê um nó na fita a cada terça-feira que rezar. É tão grande o poder dessa corrente, que antes de se dar o quinto nó a graça é alcançada. A cada terça-feira, dê três cópias, cada uma com uma fita azul de 30 centímetros para uma pessoa que precise muito. Se você não conhecer ninguém que esteja precisando, deixe as cópias em uma igreja, em um local onde possam ser vistas por alguém que esteja precisando.


62 comentários:

  1. Já fiz essa oração em um momento de muita necessidade, há 7 anos atrás e Santo Antônio me concedeu uma graça que mudou minha vida.
    Hoje estou em um momento de muita aflição e recorrerei a Santo Antônio novamente.
    Que Santo Antônio me ouça e conduza meus passos.
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS , JESUS CRISTO , VIRGEM SANTÍSSIMA A RAINHA DOS CÉUS , COM A INTERCESSÃO DE SANTO ANTÔNIO TE PROTEJAM E CONDUZA SEUS PASSOS. TENHA FÉ E VOCÊ IRÁ SER FELIZ E VENCER OUTRA VEZ E SEMPRE.

      Excluir
  2. Louvado seja DEUS todo poderoso , que através da intercessão de Santo Antônio , de jesus cristo e da rainha dos céus ,a santíssima virgem maria me ajudaram a destruir uma ansiedade , insônia e depressão que estavam me destruindo. Antes de dar treze nós na fita azul , eu já estava curado, GRAÇAS A DEUS TODO PODEROSO e agora estou vivendo um momento de muita aflição , com risco de ficar desempregado e novamente irei fazer essa corrente poderosa e tenho certeza que santo antônio , jesus cristo e a virgem santíssima irão pedir ao PAI ETERNO que eu não fique desempregado e possa trabalhar em paz e com muita disposição. AMÉM.....GLÓRIA A DEUS , TODO PÓDEROSO , VIRGEM MARIA ,JESUS AMADO E AO GLORIOSO E MARAVILHOSO SANTO ANTÔNIO.

    Marcos Antônio ( uberlândia -mg )

    ResponderExcluir
  3. Que essa trezena possa ajudar vocês como me ajudou...recebi não só uma mas inúmeras graças com ela. Podem confiar...ela é realmente milagrosa!!! Ana Paula Araujo

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo a trezena já estou no oitavo nó...Preciso demais de uma graça para meu relacionamento...Estou desesperada pq estou vendo ele se afastar de mim.
    Meu querido Santo Antônio que a pena que me aflige se transforme em alegria.
    Alcançando a minha graça darei meu testemunho aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dri... nao conheço você nem sua historia nem sua aflição,mas pode ter certeza que você ja recebeu a graça. Pela intercessão dele a Deus , ele ta as vezes é te livrando de sofrimento e desgosto . Se ele ta se afastando é porque é da vontade de Deus. Ja pensou uma pessoa maravilhosa no seu caminho que nao seja ele. Eu sofri muito ate entender e chegar no meu marido que é um sonho de homem. Cuida da nossa filha hoje tenho uma familia linda. De uma oportunidade a sua fe. Se for pra ser seu vira de alguma forma. Mas se nao, pode ter certeza que sua oração nao foi em vao. E uma pessoa super especial vem ai. Fica com deus e tenha fé.

      Excluir
  5. Estou na segunda terca ferra Esperando minha graca ansiosamente abri uma porta de emprego q uma amiga está indicando. Atendei minha prece.

    ResponderExcluir
  6. O querido Santo Aantonio, sempre foi meu companheiro e nunca deixou de ouvir minhas Preces, desde 1989, sou sua fervorosa devota...
    Mas fiz esta novena, para alcançar a Graça de passar nas provas de volante de carro e de moto, para tirar minha Primeira habilitação, sou muito anciosa, e somente a divina misericordia de Deus pode me acalmar,já terminei a trezena, mas continuei de novo, pois ainda não fui atendida, já vou fazer o 2º reteste dia, 11-04, e tenho fé que agora Ele me atenderá... Nunca perdi as esperança e fé, sei que se ainda não aconteceu é porque Deus tem um propósito maior, que não cabe a minha hora e sim a Dele.
    Voltarei a este blog, com a Graça de Deus, no dia 12, para dar o testemunha da graça alcançada...Amém. Paz em Cristo Jesus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se declara pra mim ainda hoje Oração forte e infalível(v r l) Se Declarar, (v r l) Se Declarar, (v r l) Se Declarar Amarração forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido. A Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao São Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Íris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marabo as Almas. Quero que (v r l) nesse momento pense em mim(t c s) se declare o mais rápido possível. Que (v r l)nesse momento sinta uma vontade incontrolável de esta comigo.(v r l)..Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre que ainda hoje declare o AMOR que sente por mim(t c s)... Queira Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar sinta muito ciume!
      s de mim(t c s). Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença. Que (v r l) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo... Que (v r l) declare seu amor por mim(t c s) Me peça para nunca ficar longe dele (v r l) nunca abandona-lo que o nosso relacionamento é muito importante para ele (v r l) e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu(t c s) seja seu amor eterno. Que (v r l) me procure desesperado ainda hoje E SEMPRE que (v r l) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (v r l) soprando o meu nome(t c s) ... no ouvido dele, fazendo com que ele(v r l) fique com muito medo de me perder e façam com que ele(v r l) sinta saudade, ciumes de doer o peito e se declare. Que (v r l) sinta minha falta e não resista e declare o Amor que sente por mim(t c s).... ainda hoje. Que ele (v r l )sinta um ciúme !
      absurdo de mim e tenha muito medo de me perder. Que(v r l ) não!
      pare de pensar em mim de dia e a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a soar da boca dele sempre seja o meu ...minhas entidades amadas, em quem eu...confio e creio totalmente, tragam (v r l) para mim... para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele(v r l) me peça para namorar com ele o mais rápido possível, que ele (v r l) se revolte com a situação de ficar longe de mim ...e me queira com urgência e façam-no detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres. Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal. Assim já é, serei grata. Minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (v r l) para que ele declare o amor que sente por mim em todos os lugares no face,na radio,no jornal,na familia,nos amigos,no tr!
      abalho,onde e com quem estiver vai se declarar pra mim... ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome ... no seu ouvido, até ele se declarar

      Excluir
  7. Como prometido, hoje estou aqui para agradecer a Deus em primeiro lugar, e a intercessão de Santo Antonio, por ter concedido hoje a graça de ser aprovada nas provas de direção do Detran de carro e de Moto, e quero deixar aqui uma mensagem:
    nunca desista de lutar por aquilo que voce ache certo, mesmo que apareçam muitos obstáculos e até pareça impossivel alcançar a Graça, continue acreditando e confiando plenamente em Deus e pedido a intercessão dos Santos, que um dia chega a Nossa Hora, pois nem sempre a minha hora é a hora de Deus, Ele sabe quando e como tudo deve acontecer em nossa vida, o importante e confiar e ter fé. No caso desta oração, mesmo que você já tenha rezado as treze terças-feiras, comece tudo de novo até alcançar sua graça... Obrigado querido Santo Antonio pela graça alcançada...

    ResponderExcluir
  8. Santo Antonio é santo e é amigo. Aprendi em outro espaço que uma das funções desta trezena deve ser refletir sobre a sua vida de caridade, por isso recomendo,além de rezar e pedir, uma pausa para refletir nos bons exemplos deixados pelo bom Santo Antonio. Que a fé do meu coração possa se unir no coração de vcs e todos os nossos anseios em nome do bem, sejam atendidos. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  11. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  14. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  15. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  16. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  17. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  19. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  20. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  23. Karla Nogueira, Bom dia a todos, então fiz está oração de Santo Antônio para conseguir a graça de passar na tão sonhada OAB, já realizei a prova por diversas vezes e não obtive êxito, daí resolvi apelar em fazer está oração de Santo Antônio que peguei no santuário da Igreja de onde frequento, considero uma pessoa fervorosa nas minhas orações , sei que com a ajuda do Senhor Jesus é a interseção do Santo Antônio e a virgem Santíssima Maria irei alcançar essa graça, já terminei de fazer há trezena tem alguns dias, porém ainda irei realizar a prova no começo de Abril, tenho muita fé que vou conseguir pela honra e glória e estarei aqui para dar meu testemunho!

    ResponderExcluir
  24. Que Deus abençoe Karla e no momento da sua prova as respostas virão.. basta calar a mente que você vai ouvir. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  25. Que Deus abençoe Karla e no momento da sua prova as respostas virão.. basta calar a mente que você vai ouvir. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  26. Farei meu testemunho: em um momento difícil da minha vida, eu fiz a trezena e antes dos 13 nós eu consegui a graça que pedi...sou até hoje devota de Santo Antônio e começarei outra trezena e tenho certeza e fé em Deus que irei novamente ser agraciada. amém

    ResponderExcluir
  27. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  28. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  29. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Estou fazendo a trezena, dei apenas o primeiro nó, mas já recebi alguns sinais de realização da graça pedida. Voltarei aqui para testemunhar.

    ResponderExcluir
  32. Pedi a graça. Ela foi realizada uma ano depois. Sou muito grata, pois tudo ocorreu bem. Tudo no tempo de Deus.

    ResponderExcluir
  33. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  34. Sempre que necessito de algo importante recorro ao Santo Antônio e sua novena. Sempre alcanço minha graça antes do quinto nó!

    ResponderExcluir
  35. Eu comecei a novena na terça-feira e na quinta feira eu alcancei a graça, que era muito difícil. Agradeço a Deus e afirmo, tenham fé

    ResponderExcluir
  36. 🌟Oração Poderosa de Nossa Senhora dos Aflitos🌟

    "Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz,
    e aflita me vejo.
    Valei-me, Mãe de Jesus.
    Confio em Deus com todas as minhas forças.
    Por isso, peço-Lhe que ilumine o meu caminho,
    e me conceda a graça que tanto desejo.
    Amem".🌟🙏🏼🌟

    Reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e uma Glória ao Pai.

    Reze durante três dias seguidos e faça 3 pedidos: 1 impossível e 2 difíceis.

    Ao quarto dia publique a oração ou compartilhe com os seus amigos de alguma forma. #Fé

    ResponderExcluir
  37. Essa maravilhosa trezena é milagrosa! Pela segunda vez, a intercessão de Santo Antônio e da Virgem Maria, Deus, nosso Pai, me concedeu a graça! Louvado seja o nome do SENHOR e que eu possa cumprir a minha missão de acordo com a vontade DELE.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, o que acontece se eu esquecer uma terça feira? Começo de novo?

    ResponderExcluir
  39. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  40. 🌟Oração Poderosa de Nossa Senhora dos Aflitos🌟

    "Aflito se viu a Virgem Maria aos pés da cruz,
    e aflito me vejo.
    Valei-me, Mãe de Jesus.
    Confio em Deus com todas as minhas forças.
    Por isso, peço-Lhe que ilumine o meu caminho,
    e me conceda a graça que tanto desejo.
    Amem".🌟🙏🏼🌟

    Reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e uma Glória ao Pai.

    Reze durante três dias seguidos e faça 3 pedidos: 1 impossível e 2 difíceis.

    Ao quarto dia publique a oração ou compartilhe com os seus amigos de alguma forma. #Fé

    ResponderExcluir
  41. Já fui agraciado por essa trezena maravilhosa antes mesmo de acabar todos os nós. Amém.

    ResponderExcluir
  42. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que .. venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela .. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  43. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  44. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  45. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  46. Rua abaixo, rua acima vejo(FB). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (FB). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (FB) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (FB) para mim (AA)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
    Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FB), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FB)jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (AA) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (FB)
    não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (FB) e fique preso a mim (AA) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(FB) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(FB)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você (FB) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
    como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (FB) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FB)se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (FB) para sempre

    ResponderExcluir
  47. Quero saber direito como faz pq tem que dá as orações e fita tem como fazer

    ResponderExcluir
  48. Calorias ti dol senhor em nome de nosso senhor Jesus Cristo por todos os amém

    ResponderExcluir
  49. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  50. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  51. Diga pra você mesmo o nome da único rapaz ou moça cim quem você gostaria de estar ( três vezes) ... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita-o para você mesmo( VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje desenterre tudo que está impedindo que VL venha pra MIM, afaste todos aqueles que têm contribuído para que o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros ... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém ...) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colocar em in fórum diferente está simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda hoje esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  52. ORAÇÃO DO AMOR . LEIA SOZINHO
    ORAÇÃO DO AMOR . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (EOM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (EOM) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (EOM) não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  53. No papel que eu tenho fala que a cada terça feira tem que fazer 13 copias e não 3

    ResponderExcluir
  54. Achei dentro do carro que comprei em 2021,no final de julho 2021 comecei a fazer esta trezena tão poderosa. Fiz com fé e no quinto nó alcancei minha graça.
    Faça com muita fé que você será atendido, com a graça e intercessão de Santo Antonio você terá oque está precisando.
    Obrigado meu Deus por mais esta graça.

    ResponderExcluir